JK

JK
senso e contrasenso

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Hoje blog amanha nao se sabe !!

To  criando  esse  blog  hoje, e futuro dele é esse mesmo. Ao contrário de nós, que temos uma duração de vida limitada, mas indeterminada. E  já nasce com os dias contados. Na minha cabeça está muito claro. Eu faço o blog por um ano.
Fiz diário por vários anos. Tenho vários cadernos cheios de mim. Mas não de mim como as pessoas conhecem ou como eu mesmo me conheço. Sâo cadernos com pedaços de mim que não frutificaram, pensamentos que não foram desdobrados, sentimentos que não foram propriamente sentidos. Enfim, com o passar dos anos fui achando esse negócio de diário uma coisa cada vez mais pervertida.
Eu não me interessava mais por mim. Pra quê diário? Eu ainda não me interesso por mim. Nem tenho interesse em me interessar por mim. Acho isso muito mesquinho.
O blog me pareceu menos mesquinho. Uma coisa não confessional como um diário. Uma coisa não pessoal como um diário. Uma coisa não-eu. Pois é isso que esse blog é, um não-eu. Ele cumpre - na medida do possível- o propósico para o qual eu o estou  concebindo. É um propósito pessoal, mas não individual. (não vou explicar isso)
Não sei se vou continuar com ele, ou não. Tenho que ter algum projeto relacionado à escrita. Antes o diário, depois o blog, depois oquê? Sei não. Sei só que isso não importa, e que isso é importante.  A ideia  da  criaçao  do blog foi  de meu  amigo Ferro,(http://www.deferro.blogspot.com/) mas eu fiz o blog pensando só em mim, talvez vou escrever pensando só em mim, então não acho que o fim dele diga alguma coisa a não ser pra mim. Ele me deu boas idéias. Idéias que não são necessariamente as que vao estar aqui, mas idéias que surgirao das que estarao aqui.
O carvão só aparece porque a árvore foi queimada. O que vou deixar  escrito aqui vao ser as árvores, as idéias que realmente tenho, serão o carvão. Esses eu vou guardar pra mim - pelo menos por enquanto. Pelo menos até ter uma refeição nutritiva e saborosa pra preparar com ele. Quando tiver, eu divido.

Entao,  desde  ja, agradeço  aos possiveis  leitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário